Aluguel de Lanchas em Florianópolis

Nós somos especialistas em Passeios de Barco Pirata, mas hoje você vai conhecer outra opção que bomba nos tempos de pandemia: Passeio de Lancha na Ilha da Magia!

As águas da Ilha de Florianópolis são mágicas e, em uma cidade com problemas com o trânsito de carros, são a melhor a opção de um passeio relaxante, sem stress, sem preocupações!

Você pode curtir as águas de Florianópolis com nosso super passeio de Barco Pirata saindo de Canasvieiras, que você provavelmente já conhece.

Durante a pandemia, os passeios de barco de grandes embarcações como as nossas foram suspensos, para evitar aglomeração. Isso fez que a demanda por passeios de embarcações menores crescesse muito, aumentando a demanda por aluguel de lanchas em Floripa, especialmente por pessoas que já tinham um grupo de amigos formados ou de famílias.

Hoje, o Passeio de Barco Pirata por Canasvieiras nas grandes embarcações já voltou à ativa com tudo, inclusive com opções de roteiro, mas se você estiver disposto a pagar um pouco a mais por uma experiência exclusiva, você também pode realizar o Aluguel de Lancha em Florianópolis com a Eudelancha.com.br, agora você irá saber as razões para ter essa experiência em mente.

Mas o que é o Aluguel de Lancha em Florianópolis?

Você irá alugar uma lancha com marinheiro e gasolina inclusos para realizar um trajeto de sua escolha pelas  águas da Ilha de Florianópolis e águas das cidades próximas também!

O tamanho da lancha pode variar conforme a sua necessidade de tamanho de grupo e conforto, assim como o quanto você está disposto a gastar.

Preço Aluguel de Lanchas Florianópolis

Andar de lancha sempre foi considerado algo para ricos e poucos, afinal, não é todo mundo que tem 300 mil reais para investir numa lancha, sem falar nos custos de manutenção.

Com o aluguel de lancha, isso mudou!

Andar de lancha é muito mais acessível do que antes, sendo inclusive possível parcelar o custo do aluguel ou rachar com os demais tripulantes que vão de lancha com você.

Os preços do aluguel de lancha em Florianópolis variam bastante conforme o tamanho da lancha e a época do passeio.

Existem lanchas que cabem até 5 pessoas e outras até 13 pessoas, sendo o tamanho das lanchas medido em pés.

O que são os pés no caso das lanchas?

Os pés são medidas de cumprimento que valem aproximadamente 30 centímetros e meio cada.

Diária ou Meia Diária?

Ao tentar alugar uma lancha, você irá ver preços de diária e de meia diária, e é um fator muito importante na sua escolha.

A diária é relacionado ao período máximo de funcionamento da marina de onde sai a lancha. Geralmente, às 09:00 da manhã ocorre a partida e às 17:00 horas o retorno à marina.

As épocas de verão e ocasiões especiais como carnaval e virada de ano são mais disputadas por isso elevam o valor do aluguel de lanchas em Florianópolis.

A recomendação é fazer uma cotação rápida via WhatsApp com a data em que deseja e quantas pessoas irão à lancha para receber um valor exato.

Porém, se você deseja um raio de preço, o aluguel das lanchas pode variar de 1500 uma diária a 6000 reais facilmente, é claro, dependendo do tamanho da lancha, época do ano e a disponibilidade.

Lanchas para Alugar em Florianópolis - Algumas Opções

lancha ATÉ 11 PASSAGEIROS

LANCHA PHANTOM 29

underline-wave.png

Perfeita para grupos médios até 11 pessoas, sendo 10 passageiros e 1 marinheiro, a Lancha Phantom 29 PÉS ou Lancha Phantom 290 é uma das lanchas mais “queridas” do Brasil, produzida em Santa Catarina, possui tudo que você precisa tanto na questão de conforto como de segurança, sendo extremamente completa.

Capaz de realizar todos os roteiros de Florianópolis, fazemos os roteiros mais famosos do norte da Ilha, recomendamos que você entre em contato para verificar qual roteiro atende a sua necessidade: algo mais privado e tranquilo ou pontos mais badalados.

O que a Lancha Phantom 290 pode oferecer:

0
Passageiros + 1 marinheiro
0
MOTORES A DIESEL
0
DESTINOS DIFERENTES

lancha ATÉ 08 PASSAGEIROS

LANCHA MAGNA 26

underline-wave.png

Perfeita para grupos menores até 9 pessoas, sendo 8 passageiros e 1 marinheiro, a Lancha Magna 26 PÉS  é uma lancha com muito conforto e segurança tendo tudo que seu grupo pequeno precisa para curtir a Ilha da Magia.

Capaz de realizar todos os roteiros de Florianópolis, fazemos os roteiros mais famosos do norte da Ilha, recomendamos que você entre em contato para verificar qual roteiro atende a sua necessidade: algo mais privado e tranquilo ou pontos mais badalados.

O que a Lancha Magna 26 pés oferece:

0
Passageiros + 1 marinheiro
0
MOTOR A DIESEL
0
pés (tamanho da Lancha)

Roteiro do Aluguel de Lanchas Florianópolis

Florianópolis é conhecida como Ilha da Magia por razões que muitos discutem, alguns dizem ser pelas praias, outros pela vida noturna, pelas pessoas bonitas, mas é indiscutível que é uma ilha! Rodeada por águas lindas e outras ilhas menores, cenário perfeito para um passeio no mar.

Dito isso, nem todas as águas são iguais em Florianópolis e nas cidades vizinhas. Algumas são melhores para banho do que outras, por fatores de água mesmo ou por razões de badalação.

É claro que isso tudo depende da preferência de quem está realizando o aluguel de lancha!

Mas tem um roteiro específico que é a preferência e o mais pedido de toda Floripa:

Aluguel de Lanchas – Roteiro Baía Norte:

As características desse passeio são passar por diversos pontos famosos de Floripa e apresentar um misto que agrada todos os tipos de grupo: quem gosta de tranquilidade e de badalação.

É um roteiro partindo do norte da ilha de Florianópolis, mais precisamente da marina do bairro de Jurerê.

O roteiro mais escolhido das lanchas de Florianópolis é o ROTEIRO BAÍA NORTE!

As características desse lindo roteiro são:

👉 Vistas Panorâmicas das Melhores Praias da Região Norte de Florianópolis;

👉 Chances de Avistar Golfinhos no Caminho;

👉 Conhecer Ilhas Paradisíacas;

👉 Possibilidade um Churrasco com Bebidas na tranquilidade do Mar ou parar em Praia para ir nos Restaurantes;

👉 Atividades como Stand Up Paddle, Tapete Aquático, snorkeling disponíveis para uso sem qualquer custo extra;

👉 Opções Tanto para Quem quer Festa como Quem Procura Tranquilidade!

Parece excelente né?

Fica ainda melhor depois que você observa as fotos dos locais que passamos e vemos!

Os detalhes do roteiro de diária completa são esses:

  1. Saímos da Marina da Croa em Jurerê cerca das 9h manhã, tendo vista panorâmica de: praia de Jurerê Nacional e Internacional, Praia do Forte.
  2. Passamos pela Baía dos Golfinhos, com chances de avistá-los, e fazemos o contorno na histórica Fortaleza de Anhatomirim.
  3. Paramos na Praia do Tinguá e Praia da Figueira, ambas no Município de Governador Celso Ramos, ou na Ilha do Francês para aproveitar o mar, fazer churrasco (opcional), podendo haver mergulho, snorkeling e uso do tapete aquático.
  4. Retornamos para a marina cerca das 17h!

 

Os melhores locais para ir de Lancha em Florianópolis

Ilha do Frances Vista de Cima

Ilha do Francês

Uma ilha que além de muita beleza e qualidade para banho, tem muita história, conforme falamos em outro post sobre a Ilha do Francês.

Paradisíaca, localizada na região norte de Florianópolis com cerca de quase 60 mil m², águas calmas e de temperatura agradável com um visual sensacional.

Próxima às praias de Jurerê e de Canasvieiras- cerca de 1km-, muitos já a viram de longe, porém, poucas pessoas vão de verdade até a Ilha conhecer a sua beleza, o que a torna mais tranquila do que outras praias e locais de Banho durante o badalado verão catarinense, dando uma certa “exclusividade” à Ilha. Porém, é um ponto que não pode faltar nos roteiros de lancha de Floripa!

Falando sobre pontos de banho, a Ilha tem duas pequenas praias com águas calmas, típicas de baías, muitas pessoas aproveitam essas características para “atracar” suas lanchas, realizar Stand Up Paddle- espécie de Surf em pé-, churrasco, e mergulhar!

A Ilha do Francês é uma parada certa no nosso roteiro do barco pirata e também de Lancha, até por ser bem abrigado de alguns ventos e relativamente próximo da Marina de Jurerê, além das águas serem mais quentes que as outras da região.

Ilha do Campeche

Também conhecida como o Caribe Brasileiro ou ainda Caribe Manézinho, referência a como são chamados os moradores nativos de Florianópolis, a Ilha do Campeche tem uma das praias mais belas de todo Brasil, considerada por muitos a melhor de toda região de Florianópolis.

É rica em biodiversidade sendo um dos ecossistemas mais ricos do sul do país, ideal para se conectar com a natureza, fazer mergulho snorkeling, curtir o tapete flutuante e se banhar.

Tanto que a Ilha é tombada como Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional, sendo administrada por uma associação que busca preservar o local. Essa associação em conjunto com os barqueiros que fazem o transporte cobra pela parada na Ilha. O valor em um barco coletivo de cerca de R$ 150 reais por pessoa, variando conforme a época.

Os barcos dos pescadores são simples, mas fazem o trajeto.

Porém, se você quiser estilo e talvez ainda economizar, pode ir de Lancha!

O conforte nem se compara, fora que você curte o passeio e tem todo o glamour e história para contar.

A ilha tem Quatis, mamífero que constantemente se aproxima dos turistas à procura de comida.

E claro as águas azuis cristalinas são o principal chamariz da ilha.

A ilha não é só maravilhas, a água é gelada por estar em mar aberto, podendo não ser um bom destino em dias em que não está extremamente quente.

Praia do Tinguá

….

Shopping Basket